3 (SUPER FÁCIL) MANEIRAS DE REPARAR DISFUNÇÃO ERÉCTIL MEDICAMENTE INDUZIDA

Se você está tomando medicamentos para tratar a pressão arterial, depressão, dor, alergias, inflamações, convulsões ou problemas cardíacos, você é uma das dezenas de milhões de pessoas com risco de disfunção erétil induzida pela medicina. É apenas a natureza dos efeitos colaterais das drogas. No entanto, a disfunção erétil é um dos efeitos colaterais menos falados dos medicamentos prescritos.

Leia também: Impotência sexual masculina e feminina

Tomar esses medicamentos que salvam vidas não significa escolher entre sua saúde e uma vida sexual saudável. A disfunção erétil medicamente induzida é algo que você (e seu médico) pode consertar. Você só precisa fazer algumas perguntas simples. Aqui estão três maneiras super fáceis de corrigir a disfunção erétil induzida pela medicina. Não mesmo.

DISFUNÇÃO ERECÍVEL MEDICAMENTE INDUZIDAdisfunção erétil medicamente induzida

As ereções são extremamente complicadas e surpreendentemente frágeis. As ereções envolvem sinais químicos, impulsos nervosos, alterações complicadas da pressão arterial e adequação geral em sistemas que variam do coração e hormônios ao humor. Quando a medicação altera a forma como um desses fatores funciona como quedas na pressão sangüínea ou medicação para depressão a DE é um efeito colateral comum. O problema com esses efeitos colaterais medicamente previsíveis e completamente previsíveis é como as pessoas reagem.

Quando a maioria dos homens experimenta ED como um efeito colateral da medicação, eles normalmente fazem uma das duas coisas:

Pare de tomar sua medicação (muito importante)Viver com EDNenhuma delas é uma opção ideal, por razões óbvias.

Lidar com ED não é algo com que você deva “lidar” apenas para se manter saudável. A saúde sexual e uma vida sexual ativa são partes integrantes da sua saúde e bem-estar. Você não deve sacrificar uma parte importante da sua vida para servir outra pessoa.

Como médico de cuidados primários, meu trabalho mais importante é adaptar o tratamento para meus pacientes enquanto ainda tomo decisões com base na literatura médica. Então, quando os pacientes me dizem que o tratamento deles está causando efeitos colaterais indesejáveis ?- como disfunção erétil -, eu trabalho com eles para criar um plano para tratar a doença e, ao mesmo tempo, encontrar uma maneira de aliviar esses efeitos colaterais. Felizmente, existem maneiras de lidar com ED induzida por medicamente.

Enquanto praticava medicina com populações carentes, eu precisava tratar uma grande variedade de condições com recursos limitados. Eu tive que ser criativo. Como resultado, desenvolvi essa abordagem de três etapas para lidar com a disfunção erétil induzida pela medicina que funciona na grande maioria das vezes.

PASSO 1: A MINHA MEDICAMENTAÇÃO AINDA É NECESSÁRIA?O primeiro passo no processo é sempre reavaliar se a medicação que está causando o problema é necessária, em primeiro lugar. Você ainda precisa do (s) medicamento (s) que está tomando? Quando você está sofrendo de disfunção erétil induzida pelo médico, este deve ser o seu ponto de partida. Obviamente, você não deve tomar essa decisão por conta própria. No entanto, reavaliar sua necessidade de medicação pode ser uma conversa simples com seu médico. Lembre seu médico sobre os medicamentos que você está tomando e explique os sintomas ou efeitos colaterais, como disfunção erétil. Sair da medicação pode soar como um passo extremo, mas eu já vi muitos exemplos disso na prática.

Um paciente tomou Xanax por anos após sua prescrição inicial durante um período particularmente estressante em sua vida. Ele simplesmente continuou tomando, porque ninguém disse a ele para parar, mesmo que ele não precisasse mais. Em muitos casos, a remoção do excesso de medicação pode, sozinho, corrigir muitos casos de disfunção erétil induzida por medicamentos.

PASSO 2: HÁ UMA MEDICINA ALTERNATIVA?Se sua medicação ainda for necessária, o próximo passo é verificar se existe uma medicação alternativa que possa tratar sua condição sem causar disfunção erétil. Um bom exemplo disso é um paciente que toma beta-bloqueadores (propranolol) para prevenir enxaquecas.

Se o paciente experimenta ED devido ao propranolol, podemos ver se ele experimenta o mesmo benefício de Topamax, que também é usado para prevenir enxaquecas e geralmente não é associado com ED.

Existem muitos medicamentos alternativos. Acredite em mim. Fale com o seu médico sobre os efeitos colaterais e os resultados desejados (ou seja, você quer que suas ereções voltem) para ver se você pode conceber uma estratégia de tratamento diferente que funcione para ambos.

PASSO 3: É VIAGRA OU CIALIS DIREITO PARA MIM?Apesar de todas as opções e alternativas, às vezes não há alternativa adequada para uma receita que contribui para a disfunção erétil. Você pode ter uma reação adversa a um determinado medicamento ou uma alternativa não está disponível em seu estado, plano de seguro de saúde ou seu orçamento. Existem boas razões para você ter prescrito sua medicação original em primeiro lugar.

Um exemplo disso é um paciente que toma Paxil para controlar sua depressão grave. Ele não responde bem a outras terapias, mas o Paxil está causando ED. Neste caso, sua melhor opção é tratar o DE diretamente com medicamentos ED convencionais, como Viagra, Cialis e Levitra.

Se você e o seu médico decidirem tomar esta terceira abordagem ao tratamento de medicamentos

Alternativa para tratamento da alopecia androgenética: suplemento natural Volufios – Dica do Site

Volufios 1

Volufios , o novo produto natural que ganhou prêmios internacionais, Volufios anti queda!

Vitiligo é Contagioso? É transmissível? Como Funciona?

O vitiligo não é contagioso, formando-se pela perda ou diminuição da melanina na pele. Não se sabe bem ao certo o motivo e a causa da doença, mas acredita-se que ela seja autoimune. Também se supõem que traumas e mudanças emocionais podem desencadear a descoloração nas regiões afetadas. Além de não ser uma doença contagiosa, o vitiligo não traz malefícios à saúde de quem o possui. Apenas 1% da população sofre com a doença, sendo que 30% dos casos são genéticos.

O vitiligo acontece quando as células que produzem a melanina morrem ou deixam de produzi-la, que é o pigmento que dá coloração ao cabelo, aos olhos e à pele. Quanto mais melanina, mais pigmentada a pele ficará, sem ela, começam a aparecer as manchas brancas.

Como não se sabe ainda o porquê de isso acontecer, a teoria mais aceita é que o vitiligo é autoimune. O corpo começa a atacar e destruir os melanócitos, célula que produz as melaninas. Apesar de não estar acompanhada de qualquer outro sintoma, alguns pacientes relatam sensibilidade na região afetada. A preocupação maior é com a autoestima do paciente, que acaba sendo prejudicada. 

O que é Vitiligo?

No vitiligo, acontece a hipopigmentação, que deixa as manchas em diferentes tamanhos e em diferentes regiões do corpo. Não há ao certo como prevenir a evolução das manchas, que podem regredir, evoluir ou estabilizar, não contando com um padrão.

Apesar de poder impactar pessoas com qualquer coloração de pele, o vitiligo é mais comum em indivíduos com pele mais escura. A doença pode até ter cura, mas depende da resposta do organismo do paciente.

Ademais, não há uma idade certa para apresentar os sintomas, mas, geralmente, os surtos começam a surgir por volta dos 20 aos 30 anos, em que há a maior incidência do surgimento do vitiligo o que não impede que pessoas mais velhas ou mais novas sofram também com o problema.